Jade saiu com 84,93% dos votos.
Não foi o paredão entre Jade e Arthur que todos sonhamos. Na verdade eles nunca foram arqui-inimigos como eram Alberto Cowboy e Alemão ou Dicésar e Dourado.
Inclusive há 3 semanas essa “rivalidade” nem era mais notada dentro da casa.
O que aconteceu é que Jade, sendo uma pessoa calculista, pegou a lista que o Léo Dias soltou dos supostos camarotes e começou a listar as fraquezas de um por um.
Ao chegar na casa e ver que Arthur Aguiar também tinha entrado com 3 dias de atraso devido a Covid e logo, não tinha estreitado um relacionamento com ninguém, fez dele o seu eleito para virar sua escada ao estrelato.
O que Jade pensou que estava fazendo era chutar cachorro morto, mas o que ela não contava é que o tribunal da Internet havia absolvido Arthur, assim como fez Maíra Cardi.
O irônico é Jade pegar para ser algoz da pessoa acusada por trair a companheira, justo ela que foi acusada em rede nacional em um reality vizinho de trair o filho do Leonardo, seu ex-namorado.
Enfim, o motivo de Jade sair é porque ela foi uma péssima jogadora. O Big Brother não é um jogo para criança, precisa de experiência de vida para ganhar o reality.
Não foi dessa vez que você irá ajudar 5 instituições. Boa sorte, Jade.