Tchau, querido!

(Foto: Reprodução/Globoplay)

Como eu venho dizendo há meses, não há como Arthur ser campeão com a quantidade de haters que ele possui.

A sorte dele ter permanecido nos paredões que passou é porque ele não era a bola da vez.

Ele não fez nada de grave dentro do programa, nem foi bom jogador como dizem, o que ele tentava fazer era se tirar do paredão, mas isso era fácil já que não era alvo de ninguém além da Jade.

Estamos todos cansados dessa ladainha de vítima que ele tenta, a todo custo, fazer com que engulamos, mas a verdade é que Arthur Aguiar não passa de um moleque chato e mimado.

Nessa última votação ele fez um escândalo porque foi votado. Que parte ele não entendeu que desde a primeira semana o Trio Ternura se fortaleceu e um só vai votar no outro quando for estritamente necessário?!

Ao contrário dos meninos que fazem questão de enaltecer a amizade e fazem planos para seguirem juntos após o reality, Arthur se mostra desinteressado em fortalecer os laços com os colegas de confinamento, deixando claro que seu interesse é apenas como aliados no jogo.

Quem não prioriza ninguém, nunca será priorizado.

Essa é a chance que tanto esperávamos para dar o pé no chato do Arthur Aguiar e seguirmos firmes no propósito de termos nosso Trio Ternura no TOP 3 do Big Brother Brasil 22.

E caso ainda não tenham entendido, o ordem do dia é #ForaArthur.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui