Caso aconteceu no bairro Aparecida em Santos, na noite de terça-feira (14)
Um advogado, de 48 anos, matou a ex-companheira com dois tiros dentro da garagem de um prédio, em Santos, no litoral de São Paulo. A mulher foi identificada como Michelli Stefani do Nascimento, de 27 anos. Após o crime, Vicente Nogueira Gumbis de Souza deu um tiro na própria boca e morreu no local. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher.
O crime ocorreu em um prédio localizado na Rua Alexandre Martins, no bairro Aparecida, na noite desta terça-feira (14). Segundo a Polícia Civil, um funcionário do prédio acionou as autoridades por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e informou que havia uma pessoa caída na garagem do edifício.
No local, os policiais verificaram que havia um homem caído no chão, com uma arma ao lado da perna esquerda e uma mulher dentro de um carro. Ambas as pessoas estavam com ferimentos no rosto. O Serviço Móvel de Emergência (Samu) foi chamado e, após avaliação médica, os socorristas confirmaram a morte das duas pessoas.
As autoridades solicitaram as imagens do circuito interno de segurança do condomínio e, especificamente do estacionamento do prédio, onde as duas pessoas foram encontradas. Por meio dos vídeos, foi possível entender o que ocorreu no local.
O atual parceiro da jovem assim que soube dos fatos se dirigiu ao edifício e se comprometeu em entrar e contato com os familiares de Michelli que residem em outro Estado.