Mulher é morta pelo ex-namorado do marido

Crime aconteceu em Itanhaém. Eguinaldo Carlito Carlos deu ao menos 20 facadas em Alessandra Rodrigues Leite. Ele é o ex-companheiro e tio do atual marido dela.

O homem que matou com mais de 20 facadas a esposa do ex-namorado, que é e sobrinho dele, em Itanhaém, cometeu o crime após discutir com a vítima sobre o parente, com quem já teve relação homoafetiva. Conforme apurado nesta sexta-feira (23), a mulher teria ficado incomodada com o fato de Eguinaldo Carlito Carlos, que viria a assassiná-la, pagar um advogado para defender o marido dela, que está preso sob suspeita de furto.

guinaldo, de 45 anos, esfaqueou Alessandra Rodrigues Leite, de 35, em um bar na Avenida Marginal, no bairro Campos Elíseos, na madrugada da última quarta-feira (22). A mulher teve a morte constatada no local e ele foi preso na sequência. O caso inicialmente foi registrado como homicídio e é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município.

Após confessar o crime à polícia, Eguinaldo contou o motivo da discussão que teria levado ao assassinato. Segundo ele, Alessandra estava irritada com a atitude dele de pagar para um advogado defender o marido dela – o próprio sobrinho do criminoso. O ‘pivô do crime’, que não teve o nome divulgado, está preso desde o começo do ano suspeito de furto no município.

Os problemas entre Alessandra e Eguinaldo são antigos. No ano passado, após o término do relacionamento homoafetivo entre os homens, o autor das facadas agrediu fisicamente a mulher. Na ocasião, ele quebrou os dois braços da vítima, além de dar uma pancada na cabeça dela.

Relembre o caso

Após o crime em um bar em Itanhaém (SP), policiais militares foram informados de que o homicídio teria sido cometido por Eguinaldo Carlito Carlos. Os agentes conseguiram o endereço do homem e se deslocaram ao local, onde ele atendeu os policiais e confessou ter esfaqueado Alessandra.

O assassino contou que a mulher apareceu no bar com uma faca em mãos e partiu em direção dele, que tomou a arma da mão de Alessandra e aplicou ao menos 20 golpes pelo corpo dela. Durante a briga que terminou em morte, o homem teve ferimentos pelo corpo e quebrou um dos dedos da mão.

De acordo com a polícia, o autor do crime tinha um relacionamento homoafetivo com o sobrinho. A relação teria terminado porque o companheiro passou a se envolver com Alessandra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui