Policiais da Delegacia de Polícia de Mongaguá prenderam um homem de 24 anos após ser identificado como um dos suspeitos de ter roubado mercadorias pertencentes a uma loja de departamento no bairro Jussara, ocorrido na manhã de ontem (19).
Na ocasião, o entregador da empresa vítima parou o caminhão em frente a residência do cliente e desceu para fazer sua entrega, quando foi abordado por três indivíduos, sendo que um deles estava armado e ficou dando cobertura enquanto os outros dois adentraram o baú do veículo e subtraíram uma bicicleta e uma máquina de lavar roupas, evadindo-se em seguida.
Ao tomarem ciência dos fatos, os investigadores imediatamente realizaram diligências ininterruptas e trabalho investigativo identificou um dos suspeitos, que foi reconhecido fotograficamente pela vítima.
Os policiais foram ao seu encalço quando conseguiram localizar e identificar a sua residência, e dirigiram-se até o local, todavia o imóvel encontrava-se vazio. Continuaram as ações de campo pelo bairro, quando visualizaram o indivíduo descendo da bicicleta com as mesmas características da roubada.
Foi realizada a abordagem quando foi constatado que de fato tratava-se do objeto, momento em que foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo.
Ele foi conduzido até a unidade policial quando desta vez, de forma pessoal e cumprida as formalidades legais, foi reconhecido pela vítima.
A bicicleta também foi reconhecida e restituída à vítima, que apresentou a nota fiscal.
Após os registros de praxe, o homem foi recolhido à cadeia pública. Diligências prosseguem para identificar e prender os outros dois suspeitos envolvidos no crime.