Agressor propôs à vítima que conversasse com a ex-companheira e dissesse que o havia seduzido. A mulher se negou e foi golpeada no braço e rosto. Caso ocorreu em Cubatão (SP).
Uma mulher transexual, de 39 anos, foi esfaqueada no braço e no rosto por um homem com quem namorava há duas semanas. Conforme apurado, neste sábado (12), a vítima precisou de cirurgia e ficou internada por cinco dias. O crime ocorreu no bairro Ilha Caraguatá, em Cubatão (SP). O agressor está solto e crime é investigado no 2º DP.
Uma amiga da vítima contou à reportagem que o agressor havia se separado da mulher com quem mantinha união estável, mas queria reatar o relacionamento. Como a ex-companheira descobriu o ‘namoro’ do rapaz, ela não o aceitou de volta.
Com esperança de reverter a situação, o agressor teria pedido à ‘namorada’ que conversasse com a ex, e dissesse que havia sido seduzido. A vítima se negou e acabou golpeada com facadas dentro da própria casa, disse a amiga.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a PM atendeu a ocorrência no dia 1° de agosto. A mulher foi levada ao Pronto-Socorro Central antes de ser transferida, no dia seguinte, ao Hospital Municipal de Cubatão.
Em nota, a prefeitura disse que a paciente passou por cirurgia e recebeu alta hospitalar em 6 de agosto.
A faca usada no crime foi apreendida e os exames periciais requisitados, informou a SSP-SP. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2º DP da cidade.