Bacharel em Direito morre após balear pai e filho em discussão em padaria de SP

Dupla falava sobre advogados quando foi abordada por Paulo. Na confusão, ele foi empurrado e revidou com disparos, mas acabou ferido.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após uma discussão entre pai e filho, no Campo Limpo, zona sul da capital paulista, na manhã desta quinta-feira (21). O caso ocorreu em uma padaria no Condominio Horto Ype.

No local, pai e filho falavam sobre advogados quando um homem, conhecido como Paulo, que é bacharel em direito, teria se sentido ofendido e abordado a dupla. O bacharel foi empurrado e ficou ferido com os estilhaços de uma porta de vidro, mas sacou uma arma e fez vários disparos, ferindo pai e filho, que precisaram ser hospitalizados. O filho levou cinco tiros.

O atirador fugiu em seu carro Ford Fusion, porém a sua arma disparou acidentalmente e o homem acabou baleado na coxa. Ele acabou colidindo seu carro contra um Hyundai i30, ainda na estrada do Campo Limpo.

O condutor do i30 percebeu que o homem estava sangrando muito e realizou os primeiros socorros. A polícia apura ainda se uma mulher pensou trata-se de um assalto e tentou atropelar o homem que ajudava o bacharel em direito, que acabou morrendo. O homem atuava como advogado, mesmo não tendo licença para exercer a profissão.

O caso é investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui