Vítima, que foi internada no Hospital Santo Amaro (HSA) em Guarujá, SP, informou à polícia que ele teria usado drogas antes do crime.
Um homem de 28 anos é suspeito de ter esfaqueado a namorada, de 26, assim que retornou para casa após usar drogas, no bairro Pedreira, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado nesta sexta-feira (13), a Polícia Civil pediu a prisão temporária dele por tentativa de feminicídio.
De acordo com a polícia, o suspeito desferiu facadas no tórax da vítima. Segundo apurado, enquanto preparavam-se para dormir e antes das agressões, ele perguntou se a vítima o amava e ficou esperando uma resposta.
Em seguida, a vítima passou a sentir os golpes e gritou pedindo socorro, mas ele tampou a boca da namorada, que o mordeu e conseguiu pedir ajuda à mãe do homem que também estava no local e testemunhou o ataque.
Após as agressões, o suspeito fugiu do local com a faca usada no crime e o celular da namorada. A vítima foi socorrida pela mãe dele e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada com vários ferimentos. Ela não corre risco de morrer.
Por causa das agressões, além do ajuizamento das medidas protetivas de urgência, a autoridade policial representou pela prisão temporária em desfavor do suspeito. A Polícia Civil informou, ainda, que segue em diligências para prender o homem.