Caso ocorreu em Mongaguá (SP). Mulher conseguiu se livrar do agressor e correr para o apartamento de uma amiga.
Um homem, de 61 anos, foi preso suspeito de estapear, apertar o pescoço e bater com o celular no rosto da esposa em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado, nesta sexta-feira (15), o caso foi registrado como violência doméstica no DP Sede da cidade.
O caso aconteceu na Avenida Governador Mário Covas Júnior, no bairro Vila Atlântica. A vítima, de 55 anos, assim que conseguiu se livrar do homem correu para o apartamento de uma amiga, onde teve amparo e acionou a polícia.
Assim que os PMs chegaram, na noite de quarta-feira (13), a mulher contou ter sofrido violência após uma crise de ciúme. Ela relatou aos agentes que o homem deu tapas em seu rosto, a segurou na cama apertando o pescoço e bateu com o celular na face dela.
A vítima e o agressor forma levados ao DP Sede e, após depoimentos, a delegada de plantão determinou a prisão em flagrante do homem por violência doméstica. Ele ficou à disposição da Justiça.
Em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) e com a Prefeitura de Mongaguá para mais informações sobre o caso, mas não obteve retorno.