Caso aconteceu em Mongaguá (SP) e foi gravado pelas câmeras de monitoramento. Segundo a avó das vítimas, suspeito observou duas meninas, de 10 e 8 anos, tomando uma ‘ducha’ no quintal.
Um homem foi filmado se masturbando na rua enquanto olhava para duas meninas, de 10 e 8 anos, vestidas com biquinis e brincando no chuveiro dentro de uma casa em Mongaguá, no litoral de São Paulo. A avó das crianças disse, neste sábado (27), que as netas tomavam uma ‘ducha’ após saírem da piscina. “Uma mistura de nojo com medo”, desabafou ela (assista acima).
O caso aconteceu na Rua Pensilvânia, no bairro Flórida Mirim. Segundo a avó das meninas, que prefere não ter a identidade divulgada, as crianças estavam na casa acompanhadas da irmã mais velha delas, de 15 anos.
Nas imagens, gravadas pela câmera de monitoramento da casa, é possível ver que o homem se masturbou durante alguns minutos olhando para o interior da residência. Em determinados momentos, ele pegou a bicicleta e ‘passeou’ pelos arredores antes de voltar e continuar a ação.
Ainda de acordo com a avó das meninas, a situação durou aproximadamente 20 minutos, e só terminou quando o homem viu a irmã mais velha das vítimas caminhando na direção do portão, ao perceber o movimento pelas câmeras. “Ele deve ter pensado que ela era a mãe das meninas”, disse.
A avó registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher de Mongaguá (SP). A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que apura o caso.
Homem se masturba na rua olhando crianças de biquíni em casa no litoral de SP — Foto: Reprodução
Sentimento
Segundo a avó das meninas, o sentimento após ver as imagens é uma mistura de “nojo”, por conta da atitude do homem, e “medo” pela segurança das vítimas.
“É um nojo um vagabundo sentir prazer ao ver duas crianças brincando no quintal, e também o sentimento de medo dele voltar”, concluiu ela.