Em depoimento à Polícia Civil, ele confessou que a matou após uma briga em que a vítima demonstrou ciúmes da ex-mulher dele. Homem foi detido em Cajati (SP) enquanto tentava fugir para Curitiba (PR).
Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante em Cajati, no interior de São Paulo, após matar a esposa Kerolen Dini, de 35, em Uberlândia (MG). Em depoimento à Polícia Civil, ele confessou que a esperou dormir para enforcá-la após uma briga em que a vítima demonstrou ciúmes da ex-mulher dele.
A Polícia Militar (PM) disse ter recebido uma denúncia de que uma mulher teria sido espancada pelo marido e, possivelmente, estaria morta. Os agentes foram acionados após o homem contar aos familiares que tinha enforcado a esposa e precisava de dinheiro para fugir de Uberlândia (MG).
Assim que os PMs chegaram à residência sentiram um cheiro forte e viram que a porta estava fechada. O imóvel foi aberto e a vítima foi encontrada morta sobre um colchão, coberta por um pano na segunda-feira (25). Devido ao estado do corpo, os agentes acreditam que ela tenha sido morta um ou dois dias antes do encontro.
Homem confessou ter matado a esposa após briga por ciúmes — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Depois de matar a esposa, o homem conseguiu dinheiro emprestado com um amigo. Ele entrou em um ônibus para Itumbiara (GO) e, de lá, pegou um outro coletivo para Curitiba (PR). Durante o trajeto, a PM foi acionada e abordou o ônibus na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, na segunda-feira (25).
O homem foi preso em flagrante por feminicídio e levado à delegacia da cidade. Depois de confessar o crime, ele foi encaminhado à cadeia de Registro (SP).