Ciclista morre após ser atropelada perto da travessia de balsas

Caso ocorreu na Avenida Adhemar de Barros, em Guarujá (SP).

Uma ciclista, de 36 anos, morreu após ser atropelada por um carro próximo à travessia de balsas de Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado nesta sexta-feira (29), a mulher foi socorrida e levada ao Hospital Santo Amaro, onde a morte foi constatada.

O atropelamento ocorreu na altura da Avenida Adhemar de Barros, por volta de 23h30 da última quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava de bicicleta quando foi atingida pelo veículo de passeio. O motorista do carro permaneceu no local para acompanhar o socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a mulher inconsciente no local e, segundo a corporação, prestou os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a vítima ao Hospital Santo Amaro, onde a morte foi constatada às 0h39.

Questionada a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) sobre a situação do motorista, mas não teve resposta. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Sede de Guarujá, que vai investigar as circunstâncias do atropelamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui