Dupla é executada com tiros no rosto e tórax

Minutos depois dos disparos, um veículo, suspeito de ter sido usado no crime, foi encontrado em chamas, em São Vicente (SP). Testemunhas disseram à polícia que as vítimas trabalhavam como seguranças.

Dois homens, de 39 e 50 anos, foram mortos a tiros nesta quinta-feira (25), em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência obtido, eles foram baleados por ocupantes de um carro que conseguiram fugir. Minutos depois, um veículo, suspeito de ter sido usado no crime, foi encontrado em chamas. A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso.

A Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações (Copom) para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Avenida São Paulo, no bairro Quarentenário, por volta das 13h. Ao chegar ao local, os agentes encontraram os dois homens mortos dentro de um carro.

Ainda segundo o BO, os policiais apuraram com testemunhas que as vítimas eram seguranças. Questionada a polícia, mas não foi informado sobre onde as vitimas trabalhavam e se estavam em serviço. Dentro do carro, não foram encontrados pertences ou armas.

Dois homens foram mortos a tiros no bairro Quarentenário, em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução/Redes Sociais e Matheus Croce/TV Tribuna

Dois homens foram mortos a tiros no bairro Quarentenário, em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução/Redes Sociais e Matheus Croce

As testemunhas relataram, ainda, que viram os dois atiradores saindo de um carro na cor preta. De acordo com elas, os homens efetuaram os disparos e fugiram na sequência.

Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da dupla ainda no local. A pasta acrescentou que as vítimas foram atingidas na região do rosto e tórax.

Carro em chamas

Aproximadamente 11 minutos depois, conforme relatado no BO, os PMs foram acionados para atender uma ocorrência de um carro pegando fogo na Estrada do Paratinga, que fica a quase 16 quilômetros de onde os seguranças foram encontrados mortos. O Corpo de Bombeiros conteve e extinguiu as chamas do veículo.

Apesar do carro incendiado ser prata, a Polícia Civil solicitou perícia no veículo e encontrou dois estojos de calibre 556 e vários de 9 mm. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a suspeita é que o veículo tenha relação com o caso de duplo homicídio.

A SSP-SP informou ainda que os atiradores não foram identificados e o caso foi registrado como homicídio e incêndio é investigado por policiais do 3º Distrito Policial de São Vicente.

Execução aconteceu no bairro Quarentenário, em São Vicente (SP) — Foto: Matheus Croce/TV Tribuna

Execução aconteceu no bairro Quarentenário, em São Vicente (SP) — Foto: Matheus Croce

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui