Agente de trânsito morre após bater em carro e ser arremessado no asfalto

Acidente aconteceu em Peruíbe (SP). Agente vinha logo atrás de carro que fazia um ‘retorno’ na avenida.

Um agente de trânsito, que estava em uma motocicleta, morreu após bater em um carro e ser ‘arremessado’ no asfalto em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo o município, Marcelo Teixeira de Souza trabalhava na área desde 1999.

O acidente aconteceu, por volta das 16h desta sexta-feira (29), na Avenida Luciano de Bona. Conforme apurado, um carro freou e fez um retorno na via. O agente na motocicleta veio logo atrás e atingiu a traseira do automóvel. Ele foi arremessado metros à frente.

A prefeitura afirmou que, no momento do acidente, o agente estava em serviço na moto da guarnição, deslocando-se para a entrada da cidade para colaborar na operação que a PM, em conjunto com a Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil, realizavam para abordar veículos durante a Operação Verão. O agente de trânsito morreu no local.

Prefeitura lamenta morte

Por meio de nota, a administração municipal confirmou o caso e lamentou a morte do servidor Marcelo Teixeira de Souza. De acordo com a prefeitura, Marcelo era funcionário desde 1999 e, atualmente, estava ‘lotado’ no Departamento de Mobilidade Urbana, “exercendo com grande responsabilidade o seu serviço”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui