COM NOVO CONCEITO DE “INTERNET ILIMITADA” SUNWAY INAUGURA LOJA NO SÁBADO!

Dia 27 de Novembro o mercado e o setor de tecnologia de Peruíbe e região voltam os olhos para a Sunway, empresa que está no ramo de prestação de serviço de internet há 17 anos no município e cidades do entorno. Buscando inovar, apresenta uma nova loja com estrutura moderna, com dinâmico modelo de atendimento e pós vendas, além de uma gama de novos produtos, como o Supremo, novo conceito de banda larga onde não existe limite de banda, ou seja, o céu é o limite.

Nova loja imponente, moderna.

Visando atender os gamers, empresas de comunicação e o meio corporativo, a Sunway através do pacote Supremo, promete oferecer estabilidade e conexão rápida, além de um serviço de Wi-Fi que será apresentado no dia, chamado de Wi-Fi Premium, como nunca visto antes.

Warnilson, um dos proprietários destaca: “Trabalhamos sempre para oferecer as melhores tecnologias e soluções para nossos clientes, a internet ilimitada e o Wi-fi Premium trazem isso, a possibilidade de utilizar a internet em diversos dispositivos e vários cômodos da casa por toda família.”.

A inauguração acontecerá no sábado a partir das 10 da manhã na Avenida Padre Anchieta, nº 1500.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui