PRAIA GRANDE:“Polícia Civil prende homem investigado pela prática de duplo homicídio”

Na manhã de hoje (12), policiais do 3º Distrito Policial de Praia Grande, efetuaram a prisão de um homem (49 anos), no km 62 da Rodovia Prefeito Joaquim Simão.


Ele é acusado da prática de duplo homicídio e ocultação de cadáveres. Os crimes ocorreram na cidade de Praia Grande, no ano de 2014. As vítimas, a ex esposa e o atual companheiro dela a época dos fatos, desapareceram em meados de abril daquele ano. Nas investigações realizadas, foram coletados elementos indicativos da prática dos crimes.


No último mês, os policiais conseguiram identificar uma testemunha chave, que fortaleceu todos os elementos existentes no inquérito policial. A autoridade policial representou pelo pedido de prisão em desfavor do indivíduo, sendo atendida pelo Poder Judiciário.


A equipe, em posse do mandado de prisão temporária, se dirigiu até um canteiro de obra localizado no município de Santa Isabel/SP, onde o indivíduo estava trabalhando.


Abordado e cientificado sobre a ordem de prisão, ele foi conduzido até a Unidade Policial, onde permanecerá à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui