“Ação da Polícia Civil resulta na prisão de três homens que se associavam para o tráfico em Itanhaém”

Policiais que compõem a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itanhaém – DISE, prenderam, na tarde de hoje (02), 03 homens (um de 22 anos e dois de 19 anos) por tráfico de drogas e associação ao tráfico, no bairro Belas Artes, em Mongaguá.

Quantidade de drogas impressiona!


Os investigadores identificaram um ponto de drogas no citado bairro, quando diligenciaram até o local, e após observarem à distância, avistaram três indivíduos parados, sendo que um deles estava na posse de uma mochila e os outros dois atendiam transeuntes, pegavam dinheiro e dirigiam-se até o outro indivíduo, pegando um pequeno objeto, entregando em seguida a tais pessoas.


Realizada a abordagem, a equipe conseguiu deter os três indivíduos, sendo que foram localizados no interior da mochila 12 porções de Skank (480g), 134 papelotes de cocaína (118 g), 34 tubos de lança perfume (1378ml), 691 porções de crack (356g) e 244 papelotes de maconha (417g), além de cadernos de anotações de contabilidade do tráfico e dinheiro.


Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos suspeitos, que foi ratificada pelo Delegado de Polícia. O material foi apreendido e encaminhado à Cadeia, e após os registros os homens foram recolhidos e encaminhados ao cárcere.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui