“Polícia Civil identifica ponto de drogas em Praia Grande e prende o responsável”

Na tarde de ontem (09), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Praia Grande (DISE), prenderam em flagrante um homem de 23 anos por tráfico de drogas, no bairro Antartica, cidade de Praia Grande.


No mesmo dia em que foi inaugurada a citada unidade policial, as equipes de investigação iniciaram as diligências, quando já conseguiram identificar um ponto de vendas das drogas no bairro.


Ao dirigirem-se ao local os policiais civis conseguiram visualizar o exato momento em que o suspeito retirava porções de maconha do interior de um bloco de construção e levava a um usuário, que ao perceber a aproximação da viatura policial, evadiu-se. Todavia, os investigadores conseguiram alcançar a abordar o suspeito que vendia as substâncias.


Em sua posse, e atrás da construção foram localizadas a apreendidas 15 porções de maconha embaladas para venda (22g). Indagado, o homem assumiu a traficância.


Foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, que após foi ratificada pela Autoridade Policial.


Realizados os atos de polícia judiciária, o indivíduo foi recolhido e encaminhado ao cárcere, e as diligências prosseguem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui