Internet, Sofá e BBB

(Foto: Reprodução/Gshow)

O quanto a Internet manda no Big Brother?

Não é de hoje que vimos o Boninho interagindo em várias redes sociais buscando opiniões sobre o andamento do jogo, e até, chega a montar com o público a playlist das festas durante as madrugadas.

Recentemente no episódio da expulsão da Maria, vimos tags sendo levantadas no Twitter para que ela saísse do jogo e enquanto a decisão não havia sido confirmada a rede pegava fogo.

O curioso é ver que, boa parte das vezes, não são os internautas que definem os paredões, muitos são definidos pela galera do sofá, que é uma definição usada para os telespectadores que não acompanham o reality 24h, assistem apenas a edição e não interagem nas redes sociais.

Já fez-se campeões baseados apenas pela opinião do sofá, deixando a Internet descontente e mostrando o quanto a edição pode realmente manipular o público.

A verdade é uma só, o Big Boss deveria passar um pouco mais de tempo nas redes e levar em conta as sugestões que estão pipocando sobre novas dinâmicas que movimentaram muito mais esse jogo sonolento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui