O quanto a Internet manda no Big Brother?
Não é de hoje que vimos o Boninho interagindo em várias redes sociais buscando opiniões sobre o andamento do jogo, e até, chega a montar com o público a playlist das festas durante as madrugadas.
Recentemente no episódio da expulsão da Maria, vimos tags sendo levantadas no Twitter para que ela saísse do jogo e enquanto a decisão não havia sido confirmada a rede pegava fogo.
O curioso é ver que, boa parte das vezes, não são os internautas que definem os paredões, muitos são definidos pela galera do sofá, que é uma definição usada para os telespectadores que não acompanham o reality 24h, assistem apenas a edição e não interagem nas redes sociais.
Já fez-se campeões baseados apenas pela opinião do sofá, deixando a Internet descontente e mostrando o quanto a edição pode realmente manipular o público.
A verdade é uma só, o Big Boss deveria passar um pouco mais de tempo nas redes e levar em conta as sugestões que estão pipocando sobre novas dinâmicas que movimentaram muito mais esse jogo sonolento.