Todo Mundo Odeia o Scooby

(Foto: Reprodução/Internet)

Por que o Scooby incomoda tanta gente?

As pessoas não sabem lidar com gente do bem. Estão tão acostumadas a verem só gente pilantra se dando bem, que quando veem uma pessoa de coração bom e boa índole, como Pedro Scooby, o recriminam por ter caráter.

As pessoas precisam aprender a respeitar as origens dele e a história que ele construiu sem passar por cima de ninguém. É muito fácil depois que a pessoa constrói uma carreira e chega ao topo ser chamado de playboy.

Porém, quantos têm ou tiveram o mesmo empenho que ele pra chegar onde chegou? Quantos de vocês se decidam 15/18h por dia em suas profissões? Quantos são determinados tanto quanto ele?

O cara é tão gente boa, tão acima dos padrões que até suas ex saíram em sua defesa quando ele foi colocado no paredão. Lembrando que duas de suas exs são Luana Piovani e Anitta, duas mulheres forte e com “fogo nas ventas” que nunca passaríam pano pra macho escroto. Parem de tentar achar coisas que não existem.

Parem de tentar desmerecer as pessoas, não só no BBB, mas na vida. Respeitem as histórias que foram construídas,  em sua maioria elas foram forjadas no sofrimento.

Boa sorte ao #CristalzinhoDeCuricica, Scooby merece respeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui