As redes sociais permitem que você atinja um grande público dentro de uma determinada e especifica bolha, é o que chamamos de nicho. A TV como mídia, procura agradar a gregos e troianos e servir como uma espécie de farol de conteúdos, criando um caminho para conquistar novos telespectadores, numa dinâmica totalmente diferente.
Mas e quando esse produto pensado para a internet migra para a TV?
Foi visando a nova fase da BSTV, que o consultor de programação e apresentador, Heliakon Zanellato e a também apresentadora, Thays de Jesus, decidiram trazer para a emissora, Tati Neves e sua atração, “Chá da Tati”, quando apresentada a proposta, foi aceita no ato.
Sendo exibido primordialmente através do Instagram, os bate papos sobre temas diversos, como astrologia, etarismo, terapia, autoconhecimento e empreendedorismo, agora atingem também o público da emissora que atende Peruíbe, Itanhaém e Mongaguá.
Reformulada, a atração tem dado certo e atingido excelentes índices de audiência, aliás, com pouco mais de um mês no ar, o programa deve migrar para o estúdio em breve:
“Estamos trabalhando em mais uma reformulação do Chá do Tati ainda para este semestre. O programa deu certo e tem a cara dessa nova fase da emissora. Temos algumas ideias de qual caminho seguir com o formato, mas sem nunca perder a essência, que é basicamente a Tati, com sua energia incrível, falando sobre coisas interessantes de um jeito único. Será um talk show, essa é uma de nossas únicas certezas!”, disse o Diretor Geral, Cristen Charles.