Vigilante encontrou os restos mortais que foram recolhidos para análise. A perícia esteve no Parque Estadual da Serra do Mar, em Pedro de Toledo, para coletar materiais que podem contribuir na investigação.
Um corpo em estado de decomposição foi encontrado sem os braços e a cabeça no Parque Estadual da Serra do Mar, no Núcleo Itarirú, em Pedro de Toledo. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), um vigilante local encontrou o corpo em uma área de mata e entrou em contato com a Polícia Militar e a Delegacia do município informando sobre o caso.
A Polícia Civil informou à reportagem que o local em que o corpo foi encontrado é de difícil acesso. Para chegar a ele os agentes precisaram caminhar por 500 metros em uma trilha pelo no interior do Parque, uma vez que é impossível o acesso com viaturas.
Uma policial civil do município e um perito foram ao local para realizar os trabalhos e, em seguida, o corpo foi recolhido.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe, no litoral de São Paulo, como morte suspeita. Até o momento, a vítima ainda não foi identificada.