Jovem é arrastada por carro de luxo e perde cabelo após ser atingida em garupa de moto

Motorista só parou o carro após colidir com um terceiro veículo. Acidente ocorreu na Avenida Ayrton Senna da Silva, em Praia Grande.

Uma jovem de 23 anos foi arrastada por um carro de luxo após ser atingida pelo automóvel quando estava na garupa de uma motocicleta em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Danielle Rizzutti Soares ficou presa embaixo do carro BMW, que só parou de arrastá-la quando colidiu com um terceiro veículo. Ela perdeu parte do couro cabeludo.

Segundo apurado na tarde deste sábado (17), o acidente ocorreu na Avenida Ayrton Senna da Silva, próximo ao Shopping Litoral Plaza. De acordo com o boletim de ocorrência, Danielle e o namorado estava de moto na via, em direção a Praia Grande, quando um carro BMW saiu pelo retorno do shopping, entrou na pista e atingiu a moto.

Apesar disso, o motorista, de 43 anos, não parou o veículo e seguiu dirigindo. Danielle foi sendo arrastada durante o percurso até o carro colidir com outro automóvel. O namorado da vítima dirigia a moto que foi atingida. Ele também ficou ferido, mas com menos gravidade.

A jovem foi socorrida por testemunhas, que se uniram para levantar o carro e retirá-la debaixo do automóvel. Em seguida, Danielle foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada até o Pronto-Socorro Central da cidade.

Jovem ficou presa embaixo do carro BMW — Foto: Arquivo Pessoal
Jovem ficou presa embaixo do carro BMW — Foto: Arquivo Pessoal

O motorista do carro de luxo confessou que havia ‘bebido um pouquinho’, mas não revelou a natureza e a quantidade de bebida. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi encaminhado para exame clínico de aferição de estado de embriaguez no Instituto Médico Legal (IML) que, segundo o boletim de ocorrência, apontou resultado negativo.

De acordo com a mãe de Danielle, a radialista Valesca Rizzutti, de 48 anos, a filha está consciente, mas precisou levar 30 pontos na cabeça. “Teve uma lesão bem séria, perdeu uma boa parte do couro cabeludo e muito sangue. Na tomografia, graças a Deus, não deu nada”, disse, em entrevista. Ela diz o motorista apresentava sinais de embriaguez e que a família irá lutar por Justiça. O caso é investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui