Influencer é preso suspeito de receptação e adulteração de placas de veículos em SP

Kayron Souza dos Santos é conhecido nas redes sociais como ‘Kayron da Tiger’ e por postar vídeos de manobras com moto.

Um influencer de 23 anos foi preso com dois veículos importados com origem do crime e placas adulteradas, no bairro Parque São Luiz, em Cubatão (SP). Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), ele é suspeito pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Kayron Souza dos Santos, conhecido nas redes sociais como ‘Kayron da Tiger’ e por postar vídeos de manobras com motos, foi alvo de um mandado de busca e apreensão por policiais civis da Delegacia Sede do município. A ação visava reprimir o roubo de motocicletas no município.

Os investigadores, após observarem postagens feitas pelo influencer nas redes sociais, notaram que a motocicleta usada tinha placa falsa. Com isso, eles realizaram diligências para identificação do endereço de Kayron.

Após obterem a localização e, com autorização da Justiça, os policiais cumpriram o mandado de busca e apreensão, na manhã da última terça-feira (29). Na garagem do prédio de Kayron, os policiais encontraram uma carretinha reboque e um veículo importado.

Os policiais questionaram o suspeito sobre a localização da motocicleta usada e vista nas redes sociais. O influencer informou que estava guardada na casa de um amigo em São Vicente. Os policiais prenderam Kayron e seguiram até o endereço fornecido por ele. No local, as equipes foram atendidas por um amigo dele, que autorizou a entrada no imóvel.

Com ele, foi encontrada a motocicleta com o adesivo ‘Kayron da Tiger’. Ao vistoriarem o veículo, os policiais perceberam que o chassi foi adulterado. Após pesquisa, identificaram que o motor apontava que a moto havia sido roubada em maio deste ano na capital paulista.

O homem disse aos policiais que Kayron pediu para que ele guardasse a moto na garagem, pois estava realizando reformas em casa. Ele entregou a chave para os agentes de segurança e foi orientado a ir à delegacia prestar depoimento.

Os veículos foram apreendidos e, após perícia criminal com exame metalográfico pelo Instituto de Criminalística (IC), serão devolvidos às vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui