Jovem morre ao ser atingida por bala perdida na cabeça durante operação policial

Yasmin Isabel, de 22 anos, estava passando pela rua quando foi atingida junto com outros dois homens, que também ficaram feridos. O criminoso que disparou contra a equipe policial fugiu.

Um tiroteio durante uma operação policial terminou com uma jovem morta e três pessoas feridas em Santos. Yasmin Isabel Alves do Carmo, de 22 anos, foi atingida na cabeça, por uma bala perdida, enquanto estava passando pela rua, assim como outras duas vítimas que sobreviveram. Um policial também foi baleado durante a ocorrência, enquanto o bandido fugiu.

A troca de tiros ocorreu na noite da última sexta-feira (8), na Rua Caminho da Divisa, no bairro Castelo, na Zona Noroeste. De acordo com o boletim de ocorrência, obtido neste sábado (9), policiais militares realizavam uma operação na região em busca dos suspeitos que assassinaram um sargento na porta de casa em São Vicente.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a equipe de policiais desembarcou de uma viatura, para realizar o patrulhamento a pé, e foi surpreendida por um ciclista que sacou uma arma. Ele atirou contra os agentes, que revidaram. No entanto, o suspeito conseguiu fugir.

Após o confronto, foi constatado que um dos policiais, de 30 anos, foi atingido na região do ombro e outras três pessoas – Yasmin e dois homens de 47 e 64 anos – que caminhavam na rua também foram alvejados. A jovem sofreu o disparo na cabeça, enquanto os homens foram atingidos nas pernas.

Todas as vítimas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. No entanto, Yasmin deu entrada em parada cardiorrespiratória e não sobreviveu. Segundo apurado, Yasmin deixou três filhos, de 10 meses, três e seis anos. Ela morava no local onde aconteceu o confronto e tinha acabado de sair de casa.

Troca de tiros aconteceu na Rua Caminho da Divisa, em Santos (SP) — Foto: Reprodução

Os homens feridos ficaram na UPA com a informação de que passariam por cirurgias. Segundo a Polícia Militar (PM), o policial baleado foi levado para a Santa Casa de Santos, onde permaneceu em observação.

No local do confronto, a polícia encontrou uma sacola com maconha e um celular com manchas de sangue do autor dos disparos contra os agentes. Os policiais seguiram os rastros de sangue até as palafitas, onde encontraram uma sacola com cocaína, crack e uma pistola calibre 9mm.

O caso foi registrado como homicídio, lesão corporal e porte de drogas na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e será investigado pelo 5º Distrito Policial (DP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui