Mulher aceita convite de desconhecido para ir ao cinema, é estuprada e descobre estar grávida

Vítima foi abordada na orla da praia de Santos, no litoral de São Paulo. Ela contou ter entrado no carro do homem, que dirigiu por cerca de 15 minutos até parar em uma rua deserta e cometer o crime.

Uma mulher, de 34 anos, contou ter sido estuprada e engravidado de um desconhecido que a convidou para ir ao cinema em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado nesta terça-feira (19), ele a abordou na praia e a chamou para ver um filme. Durante o trajeto, ele cometeu o crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o homem se apresentou à vítima como Artur. Ele fez contato enquanto a mulher caminhava pela orla da Praia do Embaré na noite de 19 de agosto. A vítima descobriu que está grávida apenas no dia 14 de setembro, quando registrou o caso na delegacia.

Depois que a mulher aceitou o convite de ir ao cinema em um shopping no bairro Gonzaga, eles entraram no carro do homem, que estava próximo ao local. Já dentro do veículo, o agressor contou que passaria em uma adega antes de levá-la para ver o filme.

Em depoimento à polícia, a vítima contou que o homem dirigiu por aproximadamente 15 minutos até parar em uma rua deserta, escura e com caminhões estacionados, perto da avenida Perimetral. Segundo o boletim de ocorrência, ele a puxou com força e, em seguida, a estuprou. Depois do crime, o agressor disse: “Não adianta falar nada, eu conheço um monte de gente e eu já marquei sua carinha”.

Avenida Perimetral, em Santos, SP - foto ilustrativa — Foto: Reprodução/TV Tribuna

Avenida Perimetral, em Santos, SP – foto ilustrativa

O homem ligou o carro para deixar o local. Nesta hora, a mulher destravou a porta e fugiu a pé até a casa dela. O homem seguiu pela Avenida Perimetral.

Consumado o crime, a vítima passou pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, onde realizou exames de HIV, Sífilis e Hepatite C, que deram negativo. Como está grávida, a mulher foi encaminhada para acompanhamento pré-natal na Policlínica Aparecida.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, onde é investigado.

UPA Zona Leste, em Santos — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

UPA Zona Leste, em Santos — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui