Caso aconteceu no Morro do Fontana, em Santos (SP). Ninguém se feriu. A Polícia Civil busca pelos autores dos disparos.
Um grupo de criminosos atirou aproximadamente 17 vezes contra uma viatura da Polícia Militar que patrulhava uma comunidade em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado, neste sábado (14), os agentes foram ‘surpreendidos’ pelos suspeitos enquanto procuravam por um carro roubado no local. Ninguém se feriu ou foi preso.
O caso aconteceu no Morro de Fontana, na última quinta-feira (12). Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os PMs foram informados sobre a localização de um carro que havia sido roubado anteriormente na Cidade Náutica, em São Vicente.
De acordo com a SSP-SP, os agentes localizaram o veículo roubado na comunidade de Santos. O automóvel, porém, estava cercado por um grupo de homens que atirou na direção da viatura. A quantidade de suspeitos envolvidos no caso não foi divulgada oficialmente.
A SSP-SP informou que, para revidar a ação dos criminosos, os policiais também atiraram. Nenhum suspeito ou agente teria se ferido durante o tiroteio. De acordo com a pasta, o carro encontrado no local foi encaminhado a uma delegacia na região para reconhecimento por parte do proprietário.
O caso foi registrado como roubo, localização e apreensão e entrega de veículo, além de tentativa de homicídio, na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. As autoridades investigam o ocorrido com o objetivo de identificar os autores dos disparos.