Ela foi encontrada morta na casa do homem, de 29 anos, em Peruíbe (SP), que comunicou a situação à polícia. A mulher o conheceu horas antes em um forró e teve relações sexuais com ele.
Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta, nua e com manchas de sangue próximas às partes íntimas em uma quitinete no Centro de Peruíbe, no litoral de São Paulo. Ela estava na residência de um homem, de 29 anos, que conheceu horas antes em um forró e com quem teve relações sexuais.
Segundo o boletim de ocorrência obtido, o homem foi até a delegacia, por volta das 14h da última segunda (23). Ele disse que, na noite anterior, conheceu a mulher em um forró e não recordava o nome dela. Ele e a vítima, junto com duas amigas, foram para outra casa noturna.
Depois, o homem a mulher foram para o apartamento dele, onde consumiram bebidas alcoólicas e tiveram relações sexuais. Ele afirmou à polícia que saiu para buscar mais cerveja enquanto a vítima ficou no local, fumando e bebendo cerveja.
Por volta das 9h de segunda-feira (23), ele acordou e não encontrou a mulher na cama, mas voltou a dormir. Duas horas depois, ele disse que levantou e a viu a mulher caída no chão da sala, aparentando estar morta.
O homem contou à polícia que verificou o pulso da vítima e não sentiu nada. Por isso, tentou fazer respiração boca a boca, mas ficou nervoso e não conseguiu realizar o procedimento.
Depois de cerca de três horas após achar a mulher morta, ele foi até a delegacia comunicar a situação. Questionado pelos policiais sobre o motivo da demora, ele disse que entrou em estado de choque, e ficou sem saber o que fazer naquele momento.
Os policiais civis foram até o local e encontraram a vítima caída no chão, totalmente nua e com manchas de sangue próximas às partes íntimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A polícia acionou o Instituto de Criminalística (IC) para perícia.
O celular, duas chaves e roupas íntimas da vítima, que estavam em uma cadeira, foram apreendidas pela polícia. O homem foi liberado após prestar depoimento e o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede de Peruíbe, onde é investigado.
Caso foi registrado como morte suspeita e é investigado pela Delegacia Sede de Peruíbe (SP) — Foto: Divulgação/ Polícia Civil