Casal é flagrado fazendo sexo em praia do litoral de SP na frente de crianças

Ato obsceno foi cometido na Praia do Embaré, em Santos (SP).

Um casal foi filmado fazendo sexo na Praia do Embaré, em Santos, no litoral de São Paulo. Nas imagens obtidas nesta segunda-feira (5), um homem aparece sentado em um banco com a mulher sobre ele, em “movimentos sexuais”.

Uma testemunha contou à equipe de reportagem que o casal estava apenas se beijando, quando ela chegou ao calçadão de frente para o mar.

“Sentei em um banco próximo para descansar e fiquei um tempo no celular. Minutos depois, a moça sentou no colo dele e começou a se esfregar. […] logo depois, a situação começou a ficar muito explícita”, disse a mulher, que não quis se identificar.

Indignada com a situação, a mulher resolveu gravar as cenas e, orientada por uma amiga, disse ter acionado a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar. “Assim o fiz e fui embora porque notei de longe a sirene [se aproximando]”.

A testemunha ressaltou que os atos obscenos foram registrados por volta das 20h. Segundo ela, a praia estava bastante movimentada, com pessoas caminhando, se exercitando e crianças brincando.

“Tem pessoas que têm esse tipo de fetiche, mas não é o lugar. Tinham crianças ali. É um lugar público. Ninguém merece sair para passear na praia e se deparar com uma cena dessas”, finaliza.

Em contato com a Polícia Militar, que informou não ter sido acionada para o caso. A Prefeitura de Santos, por sua vez, disse que a GCM não registrou a ocorrência.

Código Penal Brasileiro

O ato é considerado crime, de acordo com o Código Penal Brasileiro. Ele está enquadrado no Artigo 233 que se refere à prática de ato obsceno.

Um casal flagrado praticando sexo em público, poderá receber uma pena de três meses a um ano de prisão ou multa, por ser registrado como contravenção penal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui