Homem, de 31 anos, foi preso após esfaquear o pai, de 57, durante uma discussão no bairro Totó, em Ribeira (SP).
Um homem, de 31 anos, foi preso após matar o próprio pai, de 57, a facadas durante uma discussão, no bairro Totó, em Ribeira, no interior de São Paulo. Segundo apurado, nesta quinta-feira (15), o filho afirmou à polícia que tinha uma ‘mágoa antiga’ com a vítima, que era agressiva com a mãe dele.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para uma ocorrência de briga familiar na noite da última terça-feira (13). No local, constataram que filho havia esfaqueado o pai.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Durante diligências, os policiais militares encontraram o filho da vítima, que confessou o crime. Segundo apurado, a polícia suspeita que o autor tenha problemas psicológicos.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Apiaí, que requisitou perícia aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). O filho foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia.
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Apiaí, SP — Foto: Reprodução/Apiaí Linda