Caso ocorreu na Avenida Miguel Stéfano, em frente à Praia da Enseada, em Guarujá (SP).
Um motorista, de identidade não divulgada, atropelou três pessoas, deixando duas em estado grave. O caso aconteceu no bairro Enseada, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Em vídeo obtido, nesta segunda-feira (4), é possível ver o homem dando marcha à ré. O carro ficou com o vidro dianteiro direito quebrado. Ainda não há informações se o suspeito foi preso (assista acima).
O caso ocorreu por volta de 23h40 do último sábado (2), na Avenida Miguel Stéfano, em frente à Praia da Enseada. Uma testemunha fotografou as três vítimas, incluindo uma que estava de bicicleta. Elas ficaram caídas próximo à ciclovia.
Posteriormente, o homem saiu do veículo e jogou uma sacola com latas no chão. A equipe de reportagem questionou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) se o motorista estava alcoolizado, mas não teve resposta.
Segundo a Prefeitura de Guarujá, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu duas das três vítimas. Um homem, de aproximadamente 30 anos, teve um possível trauma cranioencefálico, já outro de 38 ficou com um corte no rosto. Eles foram encaminhados ao Hospital Santo Amaro.
De acordo com o hospital, uma das vítimas socorridas pelo Samu deu entrada na unidade de saúde com politrauma e quadro estável. A outra teve politrauma e ficou intubada em estado grave.
Ambas foram atendidos na unidade de urgência e emergência, depois transferidas à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante a madrugada.
Três bombeiros socorreram a última vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada. Ela foi deixada sob os cuidados médicos no local e não há informações sobre o estado de saúde.
Samu socorreu duas e Corpo de Bombeiros encaminhou uma vítima a unidades de saúde — Foto: Imagens cedidas por Guarujá Mil Grau
Em nota, a PM informou ter sido acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, equipes do Samu e Corpo de Bombeiros prestavam socorro às vítimas.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Guarujá. O motorista não foi encontrado e as investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.