Idosa morre ao ser atropelada após se desequilibrar em canteiro central e cair em avenida

Vítima de 62 anos estava com o filho de sete no momento do acidente em Mongaguá (SP). Ela havia ajudado a criança a subir no canteiro e na vez dela se desequilibrou.

Uma mulher de 62 anos morreu após ter sido atropelada na Avenida São Paulo, em Mongaguá, no litoral paulista, na manhã desta quarta-feira (17). Conforme apurado pelo g1, a vítima ajudou o filho se sete anos a subir o canteiro central da avenida e, na vez dela, se desequilibrou e caiu na pista.

A prefeitura informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a mulher, mas, assim que a equipe chegou ao local constatou que ela estava morte.

A idosa havia acabado de sair do Hospital e Maternidade Dra. Adoniran Corrêa Campos, assim como o motorista do carro que a atropelou. Uma testemunha do acidente, que não quis se identificar, contou ter visto o momento em que a vítima perdeu o equilíbrio.

A testemunha disse que a criança ficou transtornada com o ocorrido, mas logo foi amparada por policiais militares. “[Fiquei] muito triste, principalmente por não poder ajudar, pois o pior já havia acontecido”.

Uma vizinha da idosa contou à equipe de reportagem que ela cuidava muito bem do menino, que era uma pessoa muito boa e todos estão abalados com a “fatalidade”. A mulher contou que a vítima morava sozinha com o filho na cidade. Os familiares de São Paulo vieram à Baixada Santista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui