“A gente não vai errar, não.”
Errou. Começou errado.
Tiago Abravanel, no início da tarde de hoje, apertou o botão e desistiu do Big Brother Brasil.
Muito se falou na importância que seria a participação do Tiago no programa, que ele levaria consigo muitas bandeiras, que a alegria dele seria contagiante.
Pois é, desde o início eu disse que ele só entrou na casa para vender pijamas e bananas. Digo isso porque, para quem não sabe, o Tiago tem uma marca de pijamas e é um dos sócios de uma rede de doces feitos de bananas.
Poderia citar os nomes, mas esta jornalista que vos escreve não está ganhando para isso, então se alguém tiver interesse é só dar um Google.
Voltando ao jogo, Tiago foi um péssimo jogador, e quando percebeu que o BBB 22 não era sobre ele, que ele não tinha construído uma história dentro da casa e que seu pescoço estava a prêmio para o paredão dessa noite, como todo menino rico e mimado desistiu da brincadeira e foi embora emburrado.
Sim queridas e queridos, Tiago é muito mimado, e isso fica evidente quando vemos um homem barbado de 34 anos chupando o dedo.
Não estou desmerecendo a pessoa, não estou colocando em dúvida que Tiago Abravanel seja um querido, com o coração enorme e muito amado, mas dentro do Big Brother, que é a única coisa que nos interessa, foi um moleque mimado, insensível, visto que largou a mão da Naiara Azevedo quando ela mais precisou e pouco confiável, tendo afirmado ao Arthur Aguiar que não combinaria votos com ele nem para salvá-lo.
O triste disso tudo é que nunca saberemos se as “companheiras de auditório” do Silvio Santos estariam dispostas a salvar o neto do ex-dono do Baú.
O que desejo ao Tiago aqui fora? Muito sucesso. Que venda muitos pijamas, bananas e brilhe nos palcos.
Dentro da casa? Não fará a menor falta.
Hoje eu quero agradecer por esse artigo bem feito e com
as explicações corretas. Esta ficando complicado com
tantos sites e informações diferentes e erradas.