Quem me acompanha no podcast ou nas redes sabe que eu considero o Big Brother um espelho da nossa sociedade.
As pessoas pensarem em algum momento em tirarem o Pedro Scooby do programa me deixa muito preocupada, e não por ele ser meu favorito, nunca escondi minha preferência, mas por Pedro ser uma pessoa íntegra, de caráter e estar sendo cogitada sua saída justamente por um grupo de pessoas que se orgulham da falta de escrúpulos e dos métodos levianos e sorrateiros que estão sendo usados para esse feito.
Arthur não será o campeão do BBB 22 nem se por ventura ele ganhar o programa.
A última vez que uma pessoa de caráter duvidoso foi feita campeã vocês sabem quem foi eleito e são essas mesmas pessoas que estão na torcida do rebelde sem causa.
Estando há 20 anos na lida dos bastidores do BBB já consigo identificar quem é quem, quem encabeça o quê e a torcida é a mesma, por sinal, a mesma da gêmea do mal.
Os padrões se repetem e sempre, sempre vemos o mesmo modo operante.
Porŕm, ainda acredito no bom senso, tenho esperanças de que Pedro e toda sua bondade e seu amor transcendam a escuridão e cheguem ao pódio.
Na vida Scooby já é merecedor, tão merecedor que nem fala do destino que ele dará ao prêmio por não querer valer disso para ser exaltado.
Enfim, votem, votem como se fosse essa a final.
Pedro e DG fizeram por merecer o pódio, mas se não chegarem lá não tem problema, eles serão aqui fora sempre lembrados por seus feitos, porque nenhum tem um passado sujo para se envergonhar.
Vamo time!