Agente relatou aos PMs que atenderam a ação que foi alvo de disparos quando parou para evitar um assalto a um publicitário em Santos, SP.
Um policial penal, de 44 anos, teve o carro alvejado por disparos de arma de fogo após impedir um assalto contra um homem desconhecido. Segundo apurado nesta segunda-feira (25), o caso ocorreu no bairro Vila São Jorge, em Santos, no litoral de São Paulo.
O boletim de ocorrência obtido pela reportagem aponta que a Polícia Militar (PM) foi acionada para a Rua Eduardo Alves por volta das 21h30 do último sábado (23). O agente informou que dirigia de São Vicente para Santos quando duas motos, com duas pessoas em cada, passaram por ele.
Em seguida, os quatro teriam abordado um homem para assaltá-lo. A vítima, um publicitário de 53 anos, trafegava pelo local em uma motocicleta.
O policial relatou à PM ter parado o carro e que um dos suspeitos apontou a arma em direção ao veículo dele. O agente então disse ter disparado 10 vezes contra homem, e que os quatro revidaram e atiraram várias vezes contra o carro em que estava.
Apesar da troca de tiros ninguém foi baleado e os suspeitos fugiram do local. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e tentativa de roubo na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.