Suspeito de 21 anos foi detido após confessar à PM ter deixado a capital paulista para traficar drogas em Peruíbe (SP).
Variedade de drogas condicionadas para venda foram encontradas com o suspeito em Peruíbe (SP) — Foto: PM/Divulgação
Um homem, de 21 anos, foi preso por tráfico de drogas em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Conforme apurado, o suspeito disse à Polícia Militar que é natural da capital paulista, mas viajou para a cidade da Baixada Santista para cometer o crime. Os agentes apreenderam ‘skunk’, também conhecida como ‘supermaconha’, e cocaína com o jovem.
O suspeito foi detido por volta das 3h de sábado (26), na Avenida Nova Vatrapuã, no bairro Estância Antônio Novaes, de acordo com o boletim de ocorrência (BO) registrado sobre o caso.
Ainda segundo o registro, PMs patrulhavam a área quando viram o suspeito com um “volume na cintura”, em um local “conhecido pelo tráfico de drogas”. De acordo com o BO, o homem guardava uma sacola com “variados entorpecentes”.
Durante a abordagem, o suspeito disse aos PMs que veio da capital paulista junto com um amigo, de apelido “Orelha”, para traficar drogas em Peruíbe (SP). Ele ainda apontou aos agentes uma construção próxima onde havia uma mochila com o restante dos entorpecentes para venda.
O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Peruíbe. Conforme descrito no BO, a autoridade policial representou pela conversão da detenção de flagrante para preventiva. O suposto amigo dele, porém, não foi localizado.