Dois homens são presos durante operação para combater o tráfico de drogas e outros crimes em Guariba

Cerca de 450 porções e 20 tabletes de drogas foram apreendidas durante a ação; arma de fogo e munições também foram recolhidas

A Polícia Civil prendeu dois homens, de 24 e 27 anos, durante a operação “Fortior”, deflagrada para combater crimes, como o tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo e estelionato, na cidade de Guariba, na região de Sertãozinho – interior do Estado.

Os trabalhos em campo foram realizados por agentes da Delegacia Sede do município, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Seccional de Sertãozinho e outras unidades da Polícia Civil na região, além da Polícia Militar, Canil da Penitenciária e Guarda Civil Municipal (GCM) de Ribeirão Preto. As equipes se mobilizaram para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela Justiça.

Como resultado da ação, foram realizadas duas prisões em flagrante. Uma delas ocorreu em um imóvel, na avenida Salvador Campanhão, onde foram encontradas 185 porções e 1 tablete de maconha, 187 porções de crack e 75 de cocaína, além de um revólver calibre 38 e quatro munições do mesmo calibre. No local, também foram localizados caderno com anotações, um celular e R$ 631. 

A outra prisão ocorreu em uma residência, na rua Cabo Erick Ardenghe. Na casa, foram encontrados mais 20 tabletes de maconha, balança de precisão, caderno com anotações, rolo de plástico filme, CPU, notebook e um celular. Além disso, foram localizados 100 chips telefônicos, os quais, segundo o autor, eram utilizados em fraudes.

Todo o material encontrado nos imóveis foi apreendido para perícia e os dois presos autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Depois de indiciados, ambos foram encaminhados à Cadeia Pública de Pradópolis para permanecerem à disposição da Justiça.

Participaram da operação 22 policiais civis, com apoio de seis viaturas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui