JOGA FORA NO LIXO: Homem tenta dispensar drogas em lata de lixo, mas acaba preso!

Ação ocorreu em São Vicente; mais de 1,7 mil porções de drogas foram apreendidas

A Polícia Civil prendeu um homem, de 35 anos, por tráfico de entorpecentes, na última sexta-feira (21), no bairro Vila Margarida, em São Vicente, no litoral sul de São Paulo. Na ação, mais de 1,7 mil porções das mais variadas drogas foram apreendidas.

Uma equipe da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos, realizava apurações para combater o tráfico de drogas quando flagrou o investigado dispensando uma sacola suspeita em uma lata de lixo.

Em seguida, o homem entrou em um salão de cabeleireiro na tentativa de despistar os agentes, mas acabou preso. A sacola foi recuperada e dentro dela foram encontradas diversas porções de substâncias ilícitas.

Em continuidade aos trabalhos policiais, os integrantes da Deic também foram até a residência do detido, onde mais entorpecentes foram localizados.

A ação resultou na apreensão de 1.629 porções de maconha, 75 pinos de cocaína, 38 pedras de crack e cerca de 24 litros de lança-perfume.

Toda a droga foi encaminhada à perícia e o caso registrado na unidade especializada. Depois dos procedimentos de polícia judiciária, o autor foi encaminhado ao sistema prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui