SÃO VICENTE:“Polícia Civil prende um homem e apreende um adolescente traficando drogas em São Vicente”

Policiais da Delegacia Sede de São Vicente, prenderam, na manhã de hoje (02), um homem (21 anos) e apreenderam um adolescente de 16 anos, comercializando drogas em pontos de drogas distintos, identificados nos bairros Centro e Esplanada dos Barreiros, naquele Município.

Drogas foram apreendidas!

A equipe de policiais civis realizava diligências na cidade, a fim de coibir o tráfico de drogas na região, quando flagraram o adolescente vendendo drogas, sendo que ao realizar a abordagem, foi encontrado em sua posse uma sacola contendo 29 porções de maconha (135g) e valores em dinheiro. Ele assumiu a traficância.

Maconha embalada mostra a intenção dos marginais!


Em seguida, no centro da cidade, os investigadores flagraram um homem em atitude suspeita, que ao notar a aproximação dos policiais jogou a sacola no chão e tentou evadir-se, todavia a equipe conseguiu detê-lo na posse de um rádio transmissor, dinheiro, 61 pedras de crack (30g) e 88 eppendorfs de cocaína (118g).


Conduzidos até a Delegacia, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao homem por crime de tráfico de drogas, bem como foi determinada pela Autoridade Policial, a apreensão do menor por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, na presença de sua curadora.


Diligências prosseguem no combate a tais crimes na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui