SUPLA NO TOTEM BEACH BAR EM PERUÍBE!

Para comemorar seus seis anos de muito sucesso e claro, o novo espaço, o lendário Totem Beach Bar, em Peruíbe, traz uma atração de peso: Supla!

A carreira de Supla conta com participações nas bandas Tokyo, Psycho 69, Brothers of Brasil e carreira solo.

O artista, que teve passagem pela banda Tokyo e emissoras de TV, além de ter lançado no inicio dos anos 2000 o seminal álbum independente, Charada Brasileiro, que é recheado de hits e carrega a marca de ser um dos discos independentes mais vendidos de todos os tempos na América Latina, nunca deixou de lançar trabalhos ao longo dos anos e de fazer shows, tendo tocado até mesmo no Rock In Rio.

Então aguarde clássicos como “Humanos”, “Garota de Berlin”, “Charada Brasileiro”, “Green Hair” e versões pessoais de “Should I Stay or Should I Go”, “Blitzkrieg Bop” e muito mais em uma verdadeira ode a carreira desse monstro do Rock Nacional e o melhor, na cidade praiana mais amada do litoral sul: Peruíbe!

A comemoração acontecerá no dia 30 de abril, a partir das 19 horas e contará com show de abertura da banda Jozés, uma das mais importantes e significativas da região.

NOVO ESPAÇO

O Totem, para quem não sabe, se encontra em um novo, aconchegante e muito bonito espaço, na Avenida Governador Mario Covas Junior, nº 3735, Bairro Arpoador, Peruíbe-SP. Para reservar seus ingressos, ligue ou mande uma mensagem via Whatsapp no número: (013) 99670-3407.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui