Menino cai de prédio no Andaraí RJ. Criança e irmão estavam sozinhos na hora do ocorrido, diz Conselho Tutelar

Até a última atualização desta reportagem, mãe de Hallan ainda não tinha sido encontrada.

O menino Hallan Luis Silva Ramos, de 7 anos, morreu na manhã deste domingo (26) ao cair do apartamento onde morava. De acordo com relatos, o garoto tentou passar de um quarto para outro quando se desequilibrou e foi ao chão.

Segundo a TV Globo que apurou os fatos, de acordo com o Conselho Tutelar de Vila Isabel, Hallan estava em casa com o irmão mais velho, de 9 anos, sem a presença de responsáveis. Segundo a conselheira tutelar, por volta das 11h30, a criança subiu na janela para passar para o quarto da avó por fora, mas escorregou e despencou.

Em uma rede social, Jessica, mãe das crianças afirmou que não deixou os filhos a sós. “Só quero que parem de falar o que não sabem. Eu não deixei meus filhos sozinhos, o meu único erro foi ter confiado em quem não deveria. Respeitem minha dor, só eu sei o quanto eu amava e fazia de tudo pelos meus filhos!”, escreveu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda no local atestou o óbito. Segundo os militares, foram acionados às 12h23, e o corpo da criança foi retirado do local às 16h45 sem a presença da mãe.

O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel), que investiga se houve abandono de incapaz com resultado de morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui