Atirador invade mercado, mata homem na frente de clientes e sai andando tranquilamente.

Essa foi a segunda vez, em três meses, que um segurança da mesma rede do comércio em São Vicente, no litoral de São Paulo, foi alvejado por criminosos.

Um segurança de um supermercado em São Vicente, no litoral de São Paulo, foi executado, com um tiro na cabeça, na frente de clientes que faziam compras no local. Um vídeo obtido pela equipe de reportagem neste domingo (5) mostra a ação. Segundo testemunhas, o homem saiu do local como ‘se nada tivesse feito’ e conseguiu fugir. Esse foi o segundo atentado, em três meses, na mesma rede de supermercados.

A redação teve acesso as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. Nelas, é possível ver que a ação do autor dos disparos ocorreu por volta das 19h30 do último sábado (4). O segurança aparece no vídeo de camisa azul andando em frente ao balcão do açougue. O infrator chega correndo e atira contra a vítima sem chances de defesa.

De acordo com informações da polícia, a vítima trabalhava no Supermercado Almeida Rocha, no bairro Cidade Náutica. Segundo as autoridades, funcionários do estabelecimento, que não quiseram se identificar, relataram que cerca de dois a quatro infratores entraram no supermercado e seguiram em direção à vitima.

Em determinado momento, um dos membros do grupo, que estava de moletom azul, identificou o segurança e efetuou o disparo a poucos centímetros de distância. Funcionários do comércio e os clientes correram para se esconder, até a saída dos criminosos que deixaram o local pela porta da frente demonstrando, segundo clientes, bastante tranquilidade.

Ainda segundo os colaboradores, em nenhum momento os autores do crime anunciaram que o ato seria um assalto e eles afirmam ainda, que os indivíduos sabiam que o comércio tinha câmeras de monitoramento. Mesmo sabendo que estavam sendo gravados, em momento alguns os bandidos tentaram destruir os equipamentos.

As autoridades solicitaram perícia no local do crime e foi acionada a Divisão de Homicídios da Delegacia Seccional de Praia Grande. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de São Vicente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui