Garota voltava para casa depois de ter ido à padaria, quando o suspeito a abordou com palavras obscenas.
Uma menina de 13 anos foi perseguida por um homem que, antes de tentar puxá-la para dentro de um carro, teria dito uma série de palavras obscenas. O caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pela reportagem, nesta quinta-feira (9), o suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM), que foi acionada pela família da garota.
A adolescente havia ido à padaria e voltava para casa, quando percebeu um veículo a acompanhando. Em vídeo obtido pela reportagem (veja acima), é possível notar o carro conduzido pelo suspeito dando a volta na Rua José Evaristo da Silva, no bairro Parque das Bandeiras, até se aproximar da vítima.
e acordo com a PM, assim que chegou perto da menina, o homem começou a puxá-la para o veículo ao mesmo tempo em que dizia “palavras de baixo calão”. A adolescente, porém, conseguiu se livrar e correu para casa, quando pediu ajuda à mãe.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada, e uma equipe começou a procurar pelo suspeito na região indicada. Os policiais localizaram o homem no mesmo bairro, na manhã do último sábado (4).
Os agentes deram ordem de parada ao motorista, que obedeceu. Segundo os PMs, ao ser questionado sobre o assunto, o homem confessou a ação. Ele foi encaminhado para o 3º DP de São Vicente, onde a ocorrência foi registrada como constrangimento ilegal.