“Foi desespero”, diz pai de miss morta após cair do 6° andar para fugir de incêndio

“Ela estava no primeiro quarto e o irmão no segundo. No desespero, quebrou a janela e a tela de proteção, jogou a bolsa, o celular e depois se jogou”, disse César Nitão, pai da modelo e miss paraibana Mayara Nitão

A modelo e miss paraibana Mayara Ingrid Silva Nitão, de 27 anos, morreu após um incêndio em seu apartamento caindo pela janela do sexto andar. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Ela morava com o irmão de 23 anos, César Henrique Silva Nitão, em um apartamento no Itaim Bibi, bairro nobre da Zona Oeste de São Paulo. Ambos estavam no local durante o incêndio. Ele inalou fumaça e foi internado no Hospital Beneficência Portuguesa, mas está consciente e deve receber alta em breve.

O empresário César Nitão, pai da vítima, comentou o incidente: “Ela estava no primeiro quarto e ele [irmão] no segundo. No desespero, quebrou a janela e a tela de proteção, jogou a bolsa, o celular e depois se jogou. Ele, quando percebeu o que estava acontecendo, conseguiu sair pela porta, mas inalou muita fumaça. Mais cinco minutos e teria morrido também”.

Nas redes sociais, o pai desabafou: “O voo mais difícil da minha vida”. Em outra publicação, o empresário lamentou a morte da filha. “O amor da minha vida agora é uma estrela no céu! Te amo eternamente minha linda filha”, escreveu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui