Entregador de marmitas de 21 anos morre após ser atropelado por criminoso em fuga

Criminoso ameaçou e roubou o carro de um homem em frente a uma padaria em Itanhaém. Depois, ele atropelou e matou o jovem em São Vicente

Um homem com um veículo roubado atropelou e matou um entregador de marmitas, de 21 anos, em São Vicente. Antes disso, o criminoso ameaçou o dono do carro com um facão em Itanhaém, na cidade vizinha. Ele foi preso após o caso.

Um assalto que começou na tarde desta segunda-feira (27) em Itanhaém, no litoral de São Paulo, terminou com a morte de um ciclista, de 21 anos, em São Vicente. Segundo apurado, a vítima estava entregando marmita do restaurante da família no momento em que foi atropelada pelo criminoso em um veículo roubado.

De acordo com a Polícia Civil, o crime começou por volta das 14h desta seguda-feira. Um homem de 55 anos foi abordado pelo suspeito, que teria o ameaçado com um facão quando ele saia de uma padaria em Itanhaém.

O homem entrou no carro e foi obrigado a dirigir por algumas ruas do município. Em determinado momento, o criminoso exigiu que a vitima parasse o carro e entrasse no porta-malas do próprio veículo. O homem recusou-se, entrou em luta corporal com o assaltante, mas conseguiu fugir.

O criminoso ficou com o carro da vítima e seguiu em alta velocidade pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Policiais militares rodoviários receberam um comunicado com a movimentação estranha, tentaram localizar o veículo, mas não conseguiram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui