Mais de 2 mil porções de droga foram apreendidas do apartamento onde a mulher, de 21 anos, morava.
Policiais civis do 2° Distrito Policial de Itanhaém, prenderam em flagrante uma dupla suspeita de traficar drogas na cidade. Mais de 2 mil porções de entorpecentes foram encontrados e apreendidos no apartamento onde uma mulher, de 21 anos, morava. O outro preso foi um homem de 45, suspeito de gerenciar e abastecer um ponto de tráfico com as drogas armazenadas no local.
Segundo apurado, os policiais entraram no apartamento da suspeita, no bairro Guapiranga, quando viram sacolas com diversos pinos de cocaína sendo arremessados pela janela. Após a abordagem, a mulher confessou guardar o entorpecente para um adolescente de 16 anos.
As drogas jogadas pela janela foram recuperadas. Ao todo, 2.205 pinos de cocaína foram apreendidos. Além deles, os policiais encontraram mais drogas, munições de arma de fogo, dois celulares, R$ 670 e cadernos com anotações sobre o tráfico, que também foram apreendidos.
Ao deixarem o apartamento, um homem de 45 anos, suspeito de gerenciar e abastecer um ponto de tráfico de drogas em Itanhaém, foi localizado e preso em flagrante. As duas prisões foram registradas como tráfico de drogas e associação para o tráfico. O caso é investigado pela Polícia Civil.