Idoso atacado por vizinho nu em Cubatão teve olho perfurado

Armado com faca, homem saiu de apartamento pelado, atacou idoso e tentou matar a própria irmã. Vítimas e agressor moram em conjunto residêncial em Cubatão. Idoso foi internado em estado grave.

Agressor e vítimas são moradores do mesmo conjunto residencial em Cubatão.

O idoso atacado por um vizinho pelado teve um olho perfurado e está internado em estado grave, apontam informações desta sexta-feira (9). O agressor  de 37 anos deu facadas no rosto do idoso e cortou a própria irmã em um conjunto residencial em Cubatão na Baixada Santista na manhã de terça-feira (6). O responsável pelo ataque foi contido pelo cunhado que ele também tentou esfaquear e, em seguida, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), acionados via Copom, os PMs encontraram o idoso de 62 anos caído na calçada com ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro Central de Cubatão.

Agressor e vítimas são moradores do mesmo conjunto residencial em Cubatão (Imagem: Reprodução / CubatãoNews@Instagram)

De acordo com a secretaria de Saúde da cidade, o idoso foi atendido emergencialmente no Pronto-Socorro Central e transferido ainda no mesmo dia para a UTI do Hospital Municipal de Cubatão, onde permanece internado.

Foram registrados múltiplos ferimentos por arma branca e realizados todos os procedimentos necessários para estancar a hemorragia. O estado de saúde é considerado grave e o paciente segue entubado e sob efeito de sedação, apontam as últimas informações da prefeitura de Cubatão. A irmã do agressor sofreu ferimentos leves, foi medicada e recebeu alta no dia do ataque. 

Segundo informações, agressor e vítimas moram no mesmo condomínio, o conjunto Residencial Rubens Lara no Jardim Casqueiro a cerca de 6 km da região central da cidade. O homem teria discutido com a irmã pela janela quando prometeu matá-la. Instantes depois, ele saiu do apartamento pelado e armado com uma faca e, antes de atacá-la, esfaqueou o rosto do idoso.

Além da Polícia Militar, o Samu e o Corpo de Bombeiros também atenderam à ocorrência. A faca usada no crime foi apreendida e a perícia foi acionada ao local, informou a SSP. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° Distrito Policial de Cubatão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui