Homem é preso por tráfico de drogas via WhatsApp e fazer parte de grupo que anunciava venda de crack

Suspeito, de 22 anos, foi preso em flagrante em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, celular usado para vender entorpecentes era produto de furto.

Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante por vender drogas via WhatsApp em Santos. Nesta quinta-feira (29), a Polícia Civil apreendeu na casa dele um celular furtado com o aplicativo instalado e um grupo onde a venda de crack era anunciada.

Agentes do 1º DP cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito na manhã da última quarta-feira (28), no bairro Bom Retiro. Segundo a corporação, além do celular, os policiais apreenderam uma porção de maconha, dinheiro e microtubos [popularmente conhecidos como ‘pinos’] vazios. A quantidade dos materiais não foi divulgada.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que os agentes foram atendidos na residência pelo irmão do suspeito. O próprio criminoso, ainda de acordo com a corporação, estava no local e acompanhou as buscas, mas permaneceu em silêncio ao ser questionado sobre as atividades ilícitas.

Apesar da postura do suspeito, a equipe verificou que o celular apreendido era produto de furto e passou a ser utilizado em um grupo do Whatsapp em que a venda de crack era anunciada. A Polícia Civil acrescentou que o número do aparelho era usado como chave PIX para o recebimento dos valores do tráfico de drogas.

A Polícia Civil informou, por fim, que além do tráfico de drogas o suspeito também vai responder também pelo crime de receptação. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui