Mulher é vítima de bala perdida após proteger filha durante troca de tiros

Quando ouviu os disparos, ela se jogou no chão para proteger a criança e o tiro atingiu o braço dela. Caso aconteceu em São Vicente.

Um mulher de 35 anos foi atingida por uma bala perdida após sair de um supermercado com o filha de 10 anos em São Vicente. A vítima foi alvejada durante uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos na comunidade do Dique do Piçarro.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi alvejada de raspão quando voltada com a filha de 10 anos do um supermercado Mar Pequeno, localizado na Praça Maria de Lourdes Batista, no Jóquei Clube. Ela viu uma viatura da PM passando em alta velocidade e, na sequência, ouviu dois disparos.

Nesse momento, a mulher se jogou no chão para proteger a criança e começou a sentir uma ardência na região do braço esquerdo. Ela relatou ainda que percebeu uma mancha de sangue e viu um leve ferimento.

Ainda segundo as autoridades, ela procurou uma Hospital Municipal de São Vicente e foi constatado ferimento leve no braço esquerdo. Após procedimento médico, ela foi liberada. O caso foi registrado como homicídio no 2º Distrito Policial de São Vicente.

Mulher e policiais são alvejados durante operação em comunidade de São Vicente, SP — Foto: Reprodução g1
Mulher e policiais são alvejados durante operação em comunidade de São Vicente, SP

Policiais baleados

A Polícia Militar disse que uma equipe estava em patrulhamento na comunidade, por volta das 10h30, quando foi surpreendida por homens armados. Eles dispararam duas vezes contra os policiais e fugiram, conforme registrado em Boletim de Ocorrência.

Dois policiais militares, Caio Fontes Lourenço, de 25 anos, e Carlos da Silva Francisco, de 33, foram atingidos. Segundo o BO, um dos disparos atingiu o para-brisa da viatura, a orelha esquerda de Lourenço e a face direita de Carlos. O outro tiro acertou a parte interna do capô do veículo.

Ainda segundo as autoridades, uma mulher também foi alvejada de raspão durante ação dos criminosos. Ela foi ao Hospital Municipal de São Vicente e após atendimento, conduzida a Unidade Policial para depoimento e registro do boletim de ocorrência.

De acordo com a PM, a Operação Escudo foi deflagrada com o objetivo de prender os criminosos que atentaram contra a vida dos policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui