Homem mata marido da chefe a facadas após discussão por barulho em obra

Vítima trabalhava em uma casa ao lado do imóvel do criminoso. O agente de saúde foi preso em flagrante no Pronto-socorro da cidade.

Um agente comunitário de saúde, de 36 anos, foi preso em flagrante após matar a facadas o marido da diretora do departamento de saúde de Itariri. Conforme apurado neste sábado (22), a vítima trabalhava em uma obra ao lado da casa do criminoso, que, incomodado com o barulho da furadeira, foi tirar satisfação e o golpeou primeiro no pescoço.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), após ter matado Sergio de Jesus, de 43 anos, o homicida deixou o local e foi até o Pronto-socorro da cidade. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o homem aguardando consulta médica.

Os policiais relataram que o agente estava confuso e, ao ser interrogado, começou a dizer palavras sem sentido. Em determinado momento, durante os questionamentos, o homem alegou: “Eu joguei o facão no mato”.

Após efetuarem a prisão, os policiais foram até a casa onde a vítima trabalhava, na última sexta-feira (21), e a encontraram morta no quintal. A faca estava espetada no chão, em área de mato, próximo ao local do crime

Ainda conforme relatado no BO, foi observado no sistema da polícia que o criminoso já foi mencionado em registros de lesão corporal, injúria e ameaça.

Faca foi encontrada próximo ao local do crime em Itariri (SP) — Foto: Reprodução
Faca foi encontrada próximo ao local do crime em Itariri (SP) — Foto: Reprodução

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para análises no local e no corpo da vítima. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Itariri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui